UPDATE 24 DIAS

Gente, o forninho é pesado…esse fim de semestre está me tirando do sério e estou sem tempo pra tudo mesmo. Estava na correria geral quando olhei pro calendário e ‘voilà’, faltavam 30 dias para a viagem. Hoje faltam 24 :O

Sei que existe pouco interesse de vocês em saber da minha faculdade e afins mas tenho que registrar um meme aqui:

large (7)

Fui convidada para estar na reunião festiva do meu clube ontem (Rotary BH Oeste). Recebemos a visita do  Governador distrital. (acho que a primeira pessoa do plural se encaixa bem). O detalhe é que as reuniões acontecem no período da noite e minha faculdade também…

Tive de ser frenética, tinha uma apresentação de trabalho das 19:00 ás 20:30 e a reunião do Rotary era ás 19:30. Sendo ninja consegui cumprir os dois compromissos com um quase louvor, porque não fiquei até o final da aula (fatality).

Tirando esses detalhes, a reunião foi bacana e conheci melhor a ‘host mom’ do Alex (do Taiwan). Ela é super gente boa e conversa com ele em inglês e parece ser super atenciosa.

Ah, fizeram questão de procurar pins (bottons) pra mim porque o blazer do Alex estava lotado e o meu estava super simples.

Além de tudo fui muito encorajada e sinto-me cada segundo mais perto de estar na AS! v-i-n-t-e-e-q-u-a-t-r-o

10817060_514639811972588_197853341_oSempre sinto muita vergonha em fazer algo que ninguém está fazendo na reunião e como sou mega baixinha essa foi a única foto que deu! 😥

10553923_754408537947147_1028462208618386247_o

No fim da reunião tiramos fotos que no caso fiquei esquisita e disseram que vai pra revista 😥 mas enfim.

Essa semana com certeza passará rápido e a próxima o semestre letivo acaba. Dia 2 a Jess chega no Brasil! Agora sim, esperem muitos posts!

eeeaq

Deixe um comentário