Dia 4 – Shopping e Carnival City

Nao tinhamos nada programado pra fazer, entao minha tia nos convidou pra passar no shopping e almocar com eles. Foi INCRIVEEEEL, pena que nao lembro muita coisa porque fiquei uns dias sem internet.

Snapchat--2629802884824693893[1]

mae, vo mais moderna do mundo e eu – a caminho do shopping-

Nao tenho fotos do shopping e tambem so comprei um macaquinho…o shopping estava lotado e pedi desculpas umas mil vezes por termos de ficar numa fila enorme…Aproveitei pra comprar um chip sul africano pro meu telefone porque quando precisar sair posso ligar pra todo mundo!

DSC_0158 DSC_0167

Carnival City e uma area de entreterimento… cassino, cinema, teatro, restaurantes e afins. Fomos la para almocar!

DSC_0175 DSC_0169 DSC_0181 DSC_0182 DSC_0183 DSC_0184 DSC_0185 DSC_0196 DSC_0197 DSC_0201

tio e vovo se divertindo na cabine fotografica! yey!

DSC_0207 DSC_0209 DSC_0210 DSC_0211 DSC_0222

Selfie time!

Encontramos um restaurante super legal -nao consegui tirar uma foto boa- e pedimos pizza…todos amam pizza aqui -yey-! Agora pasmem, uma pizza com abacate e a outra com abacaxi, pasmem novamente…uma delicia!

DSC_0224 DSC_0225

Depois fomos tirar mais fotos mas o cara disse que nao podiamos tirar fotos la dentro… tarde demais man!

DSC_0233

Pegamos um trenzinho ate o estacionamento e tinha uma galera muito engracada conversando com a gente…me perguntaram se antes de vir eu pensava que tinha leoes andando pelas ruas (talvez) kkkkkk!

Nao lembro o que fizemos depois XD!

Deixe um comentário

