Dia 6 – Avos, festa

Entao, acordei tarde porque – nao sei – e meu pai perguntou se eu queria visitar meus avos… porque ate entao so conhecia os meus avos maternos… entao fui!

Passei o dia tentando organizar algo pra encontrar com as amigas da Jess, agora minhas tambem. Por fim elas disseram que teria uma festa de fim de ano no Nicci Beach e que teria uma galera amiga la. Dai marcamos de ir.

Fui para a casa dos meus avos as duas da tarde e tinha de estar na casa da Tay as cinco… combinamos de nos arrumar juntas porque estava com medo de ir inadequada e afins.

Meus avos sao muito engracados e me fizeram a mesma pergunta varias vezes…me senti num filme. A mae do meu avo – bisa- chamava Izabella e nos falamos sobre isso o tempo todo enquanto assitiamos hockey. – Falamos sobre a Copa do Mundo no Brasil, DESNECESS-

Cheguei em casa e fui correndo tomar banho, frenetica pq ja estava no horario de ir pra casa da Tay. Foi engracado pq Debbie e Carla me deixaram la e fizeram uma cara de despedida, muito engracada, e disseram que qualquer coisa eu podia ligar e foram super maes!

Snapchat--6108799377544265298[1] Snapchat--5639627152242047663[1]

Antes de sair nos fizemos Wraps e pra nao perder o costume de ser Izabella eu derramei todo o vidro de catchup no meu wrap.

A familia da Tay ficou super feliz em me conhecer e eles sao super simpaticos. Tentamos conversar no Skype com a Jess mas o sinal estava ruim e estavamos um pouco atrasadas.

Nos arrumamos e fomos pra casa da Kristy. Aqui todo mundo tem carteira de motorista entao a Kristy foi dirigindo.

O lugar e bem legal mas nao levei camera, entao desculpem.

1418984988375[1]

Eles sao muito, muito legais e iremos marcar mais coisas! So tenho essa foto mesmo e nao sei de quem e esse dedo! :*

Deixe um comentário

