Dia 7 – eu to escrevendo certo?

Eu cheguei no sabado e hoje e o dia 7. Nada mais faz sentido! kkkkk ANYWAY.

Hoje foi um “lazy day” e realmente estou quebrada.

Fui no salao de beleza com a Carla e ganhei uma mecha rosa no meu cabelo! (intercambista pode, ok?). Demoramos mais ou menos 4 horas la e comecou a chover do nada. Aqui esta muito frio e so tenho roupas de calor.

O cabelereiro dela e muito divertido e todo mundo me trata maravilhosamente quando escutam ‘she’s from Brazil’! E engracado e todo mundo comeca a gesticular demais! Bawahaaaaha.

Carla foi fazer mechas loiras e pitaram uma mecha de azul so pq a zueira nao tem limites.

O dia ainda nao acabou entao nao sei o que mais pode acontecer!

XOXO

Snapchat-8695404624420776450[1]

Deixe um comentário

